O QUE VOCÊ FAZ EM DEZ SEGUNDOS? NOSSOS PARCEIROS RESPONDEM

Confira os depoimentos da Amanda, do Restaurante Casa da Ilha, e do Chokitos, do Chokito's Espetinhos!

O QUE VOCÊ FAZ EM DEZ SEGUNDOS? NOSSOS PARCEIROS RESPONDEM

Em 10 segundos, você pode fazer um tantão de coisas, não é mesmo?

Desde matar a sede bebendo um copo de água geladinho até mesmo alegrar o dia de alguém com um elogio espontâneo ou calçar um tênis para dar aquela corrida esperta!

Mas sabe o que mais você pode fazer em 10 segundos?

No sistema de gestão da mais querida, muita coisa, inclusive lançar uma venda!

E isso é de uma importância gigantesca!

Se você registra todas as suas vendas corretamente, você passa a ter acesso a informações valiosas do seu negócio, como por exemplo:

  • Número de pedidos diários
  • Produtos mais vendidos
  • Ticket médio
  • Horário de pico de vendas
  • Dias de maior movimento
  • Formas de pagamento mais usadas
  • Entre muitos outros

Com todos esses dados, fica muito mais fácil tomar decisões estratégicas, concorda?

Por isso, perguntamos aos nossos parceiros o que mais eles fazem em 10 segundos, e eles responderam!

Confere aí!

Não é sobre apenas ter rapidez no atendimento

Pode parecer que, quando falamos em lançar vendas em 10 segundos, estamos falando apenas sobre termos rapidez no atendimento ou economia de tempo.

Calma, é sobre isso também, mas não apenas!

Isso porque, com uma venda realizada em 10 segundos, você também consegue:

Facilidade pros seus funcionários

Funcionário feliz é funcionário produtivo e que dá lucro para o seu restaurante, certo?

É por isso que a Yooga se importa com todo mundo que faz parte dessa roda importante do food service, do gestor ao funcionário, passando, é claro, também pelo seu cliente.

Com uma venda lançada em 10 segundos, fica muito mais fácil para a cozinha receber aquele pedido e pro seu garçom ter um maior controle daquela mesa.

Quando for a hora de fechar a conta, por exemplo, essa facilidade também irá aparecer, e é em um tempo tão curto que os seus colaboradores não irão acreditar!

Ah! E se tiver batido aquela dúvida na sua equipe, o nosso time de Treinamentos está sempre disposto a ajudar, e você pode marcar quantos quiser, além de poder contar com o nosso canal do YouTube com tutoriais diversos sobre como mexer no sistema.

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre o que nossos parceiros dizem que fazem em dez segundos, do Yooga Blog.

Atendimento rápido e de qualidade para os seus clientes

Ninguém gosta de esperar o garçom vir atender a mesa, o prato chegar ou a conta chegar…

No mundo de hoje, o tempo é o nosso bem mais precioso e, como dizem, é também dinheiro!

É por isso que lançar uma venda em 10 segundos te proporciona também um atendimento rápido e de qualidade para os seus clientes.

Com esse super diferencial que só a Gestão Suave da mais querida pode proporcionar, todos os seus processos ficam mais rápidos, seja no salão, na cozinha, internamente, ou no Delivery Próprio.

Você vai ver que diferença faz ter Yooga no seu restaurante!

Um parceiro que vai te ajudar a alavancar o seu negócio com mais suavidade

A Yooga nasceu para facilitar a vida de todo dono e dona de restaurante.

Assim, não é sobre lançar uma venda em 10 segundos.

É sobre poder contar com um parceiro que vai te ajudar a alavancar o seu negócio com mais suavidade, que vai te dar informações preciosas sobre o seu negócio onde quer que você esteja, que vai fazer você esquecer aquele seu sistema de gestão velho e ultrapassado, ou o clássico caderninho ou planilha.

A gente sabe que empreender no Brasil não é fácil e o que pudermos fazer para facilitar esse processo, nós iremos fazer!

Mas, afinal, falando em parceiros… O que os nossos têm a dizer sobre o sistema da mais querida?

Chokito, do Chokito's Espetinhos

“A finalização das mesas em dez segundos é um ponto muito positivo porque a gente consegue fazer a finalização muito rápida. Acontece bastante de eu liberar a minha equipe, principalmente o churrasqueiro, depois do horário, e ainda ter alguns clientes aqui. Com o sistema no telefone, um sistema mais rápido para fechar a mesa, eu acabo conseguindo manter a qualidade dos nossos espetos de acordo com o que o cliente precisa, de acordo com o que ele tá pedindo, e não perdendo o time de ponto da carne, não perdendo o time de fazer uma entrega de uma forma bem satisfatória para que a gente consiga dar rapidez também às contas de outros clientes que já podem querer estar indo embora.”

Demais, não é?

Entrega de qualidade + Agilidade no atendimento = Cliente satisfeito

O que mais podemos querer?

Vem conferir o vídeo completo onde ele falou tudo isso!

Amanda, do Restaurante Casa da Ilha

“A Yooga é uma parceira de longa data, de muitos anos, e eles vieram para realmente transformar e melhorar muito o atendimento, o nosso dia a dia, a nossa organização aqui no restaurante. Em dez segundos, o que eu faço muito aqui no restaurante é que a nossa balança é integrada com o sistema, então a pessoa já coloca o prato ali, pesa e tem essa integração e isso é muito bacana, é muito prático para gente. Outra coisa muito bacana é a ficha automática, então o cliente coloca o prato na balança e ela sai automático. E existe a integração com o sistema da Yooga que facilita mais a nossa vida”.

Ser recebido pela Amanda com um sorriso no rosto e comer uma comidinha caseira deliciosa, sem dúvidas, tornam a experiência no Restaurante Casa da Ilha única!

E se o seu horário de almoço é um pouco mais curto ou se você tá com pressa para fazer a refeição… Esse também é um ponto forte do estabelecimento!

Com certeza essa é a combinação que faz a agilidade ser o prato principal do Restaurante Casa da Ilha!

Dá uma olhada no vídeo completo em que ela falou sobre tudo isso!

E você, vai ficar até quando vivendo uma vida sem agilidade na sua operação?

Fale hoje mesmo com um de nossos especialistas e garanta a nossa Gestão Suave, Rápida, Intuitiva e Simplificada para que o seu restaurante voe ainda mais!

Venha conhecer todas as vantagens que as funcionalidades da Yooga podem trazer para o seu negócio!

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre o que nossos parceiros dizem que fazem em dez segundos, do Yooga Blog.