NO PRÓXIMO DIA 17, ÀS 14H, VOCÊ TEM UM ENCONTRO MARCADO COM A GENTE

Leve seu restaurante para o topo do mercado com insights dos Gigantes do Delivery, entre na rota e não fique para trás. É o evento Futuro do Delivery!

NO PRÓXIMO DIA 17, ÀS 14H, VOCÊ TEM UM ENCONTRO MARCADO COM A GENTE

No próximo dia 17, às 14h, a Yooga e outros gigantes do mundo do delivery, como a Rappi, o iFood e o Zé Delivery estarão reunidos no evento “Futuro do Delivery”.

Um painel repleto de insights com os gigantes do mercado, dicas práticas de quem está no chão de fábrica e você em contato com um mundo de possibilidades!

Totalmente online e 100% gratuito, você poderá acompanhar o evento de onde estiver, pelo celular, computador ou tablet.

Os ingressos já estão voando e você também pode garantir a sua vaga AGORA!

É só clicar neste link!

O que você verá no evento

Como já havíamos falado por aqui há algumas semanas, o Futuro do Delivery vai muito além de motos voadoras, drones que fazem as entregas e a robotização da produção.

Por isso, a ideia, aqui, é poder discutir formas de atender com mais rapidez, eficiência e conveniência, de acordo com como o mercado vem se moldando, junto com o consumidor.

Esse que é um dos verdadeiros caminhos pensados para o Futuro do Delivery!

No painel que estamos preparando para o próximo dia 17, você verá, a partir das 14h:

  • Um dia inteiramente aplicado para o seu delivery
  • Um bate-papo exclusivo e jamais imaginado entre iFood, Rappi e Zé Delivery
  • Mais sobre a inovação e a experiência do consumidor
  • 3 horas de imersão
  • 7 palestrantes dedicados ao seu aprendizado
  • Mais de 30 oportunidades de alavancar o seu delivery
  • Personalização e recomendações no delivery
  • Experiência do usuário com a plataforma
  • Feedbacks contínuos
  • Velocidade e conveniência
  • Sustentabilidade
  • Maior variedade de escolha
  • Adaptação às preferências locais e culturais
  • Transparência e maior segurança na entrega

O evento Futuro do Delivery promete ser emocionante e vai direcionar você a uma operação mais lucrativa e duradoura.

Ainda tá lendo isso sem ter se inscrito?

Então não dê bobeira e retire o seu ingresso agora mesmo!

Para quem é o evento

Antes de saber se esse evento é ou não para você, experimente tentar responder essas perguntas pra gente:

  1. Não sabe se a venda cancelada foi erro do operador, cliente ou se está sendo roubado?
  2. Ainda implora por comprovante de pagamento dos seus clientes e torce para o motoboy voltar com a notinha depois da entrega?
  3. Não tem autonomia e controle dos processos?
  4. Não faz ideia da quantidade exata de insumos e itens no seu estoque?
  5. Não sabe se está perdendo dinheiro nas vendas com a precificação errada dos produtos?
  6. Não tem as informações dos seus clientes e não possui um contato direto com eles?
  7. Não sabe nem por onde começar para fazer promoções pontuais e campanhas de fidelização?
  8. Está no escuro quando o assunto é a situação financeira do seu estabelecimento?
  9. Não sabe ao certo qual o seu faturamento ou o que entra e o que sai do seu caixa?
  10. É sempre uma confusão na hora de definir rotas e qual motoboy fará a entrega?
  11. Ainda não consegue conciliar o tempo de entrega com envio do pedido?
  12. Perde tempo somando a taxa de entrega e do motoboy na calculadora?
  13. E precisa usar diversas plataformas diferentes para conseguir gerenciar o seu negócio?

Se a sua resposta foi “sim” para ao menos 2 dessas perguntas: é… Você ainda não está preparado para o avanço do mercado.

Então, sim, esse evento é para você, dono de delivery que está enfrentando desafios como esses no dia a dia do seu negócio!  

Um painel para abrir a caixa preta sobre como os marketplaces têm se adaptado às novas formas de consumo e como esse movimento traz mais vantagens para você, dono de delivery.

Garanta seu ingresso!

Sobre os painéis

O evento “Futuro do Delivery” contará com cerca de cinco painéis, cada um abordando uma particularidade que você precisa estar por dentro se quiser ter um delivery de sucesso.

Painel 1: Inovação e experiência do consumidor
Com Yooga, iFood, Rappi e Zé Delivery

O delivery, hoje, representa 39% do faturamento de bares, restaurantes, lanchonetes e cafés, e pedir comida online já se tornou um hábito para mais de 60% dos brasileiros.

Além disso, 80% dos consumidores aumentariam a frequência dos pedidos se as entregas fossem em até 25 minutos.

Você sabia disso? Se ainda não, cuidado: você pode acabar ficando pra trás!

Diante de um futuro promissor, novas inovações surgem e as expectativas dos consumidores evoluem. Os desafios são agora!

São hoje!

E os deliveries que não se adaptarem a essa nova realidade vão vender menos e, com o tempo, estarão encarando sérios problemas de saúde financeira.

É importante voltar o seu olhar para a sua gestão e operação e arrumar a casa, preparar o terreno e ajustar os detalhes do dia a dia do seu negócio.

Aprenda como inovar e priorizar a experiência do seu consumidor!

Painel 2: Controle o seu dinheiro

De grão em grão é que a galinha enche o papo. Mas, é sem olhar para o processo, que o saco esvazia. Assim é no seu cotidiano, onde você não consegue acompanhar o fluxo de entrada e saída de dinheiro do seu caixa.

Se mais dinheiro sai do que entra, a conta a longo prazo não fecha. Já o seu restaurante…

Para um crescimento sólido e sustentável do negócio, você deve dar atenção especial às finanças, ter o controle dos gastos e, claro, entender aquilo que se precifica.

E se o delivery é tão relevante para o mercado hoje, como a gente já mostrou por aqui, é preciso criar estratégias próprias que aumentem a procura e as vendas por esse canal.

Saiba como controlar seu dinheiro!

Painel 3: Maximize as suas vendas

Não é só sobre vender mais, é sobre vender mais para os mesmos clientes. Afinal, você já deve ter escutado a seguinte frase: é até 7x mais barato vender para quem já conhece o seu produto. E manter o seu atendimento online é o melhor caminho para fidelizar o seu público.

Canais digitais aumentam as taxas de satisfação em relação ao setor de entrega de comida. Um cliente fidelizado não só volta a escolher o seu produto no futuro, como também indica seu delivery para amigos e familiares.

E quem não gosta de uma boa indicação, não é mesmo?

Entenda como maximizar as suas vendas!

Painel 4: Otimize a sua operação

Seu público, independentemente da idade, está utilizando ferramentas digitais para resolver questões em todos os âmbitos da vida dele. Afinal, as vantagens como agilidade e facilidade no processo de qualquer tarefa hoje são indiscutíveis.

Sabe por quê? O tempo.

O tempo é valioso para você, na rotina da sua operação.

O tempo é vantajoso para o seu cliente, que tem fome.

E o seu delivery precisa também entregar esse tipo de vantagem para conseguir atender o volume de vendas.

Veja como otimizar a sua operação!

Painel 5: O que move o seu delivery?
Com Vini Melo, CEO Yooga

O consumo muda

O delivery amadurece

As tecnologias se conectam…

E o que move o seu delivery?

A resposta para essa pergunta estará no dia 17, às 14h!

Lembrando que o evento não ficará gravado. Então não deixe de participar!

Inscreva-se e garanta o seu ingresso para Futuro do Delivery!