CHEGA DE MENSAGENS PERGUNTANDO SOBRE O PEDIDO! SAIBA TUDO SOBRE O NOSSO ROBÔ DO WHATSAPP

É mais agilidade e praticidade no atendimento do seu restaurante delivery.

CHEGA DE MENSAGENS PERGUNTANDO SOBRE O PEDIDO! SAIBA TUDO SOBRE O NOSSO ROBÔ DO WHATSAPP

Cliente te mandando mensagem no WhatsApp querendo pedir o cardápio do restaurante e você tendo que responder um por um no meio da hora do rush?

Cliente fazendo o pedido pelo seu cardápio digital e não parando de te perturbar no WhatsApp perguntando se ele já está pronto ou se já saiu para entrega?

Isso é coisa do passado, né?

Com o novo Robô do WhatsApp da Yooga, acabou essa preocupação e chegou mais agilidade para o seu atendimento, e melhoria da experiência do seu cliente!

Chega de mensagens perguntando sobre o pedido!

Vem saber mais sobre o nosso robôzinho amigo!

Como funciona o Robô do WhatsApp

O Robô do WhatsApp é uma funcionalidade oferecida pela Yooga, que era extremamente pedida e aguardada pelos nossos parceiros, e que finalmente agora está liberada para quem quiser usar e facilitar a operação do seu delivery.

Por meio dele, o cliente do restaurante (isso mesmo, o seu cliente!) recebe mensagens pré-programadas de saudação, aceite de pedido, avisando que o pedido saiu para entrega e, para finalizar, uma mensagem de pedido entregue/agradecimento.

A cada alteração de status via Delivery Próprio da Yooga, a mensagem é enviada automaticamente para o app de conversas, o WhatsApp, de quem pediu.  

Demais, não é?

Quais são as vantagens do Robô do WhatsApp

As vantagens de contar com uma ferramenta como essa no seu bar, padaria, lanchonete, hamburgueria, pizzaria, doceria, entre outros, são inúmeras.

Disparo de mensagem de saudação e status dos pedidos dos seus clientes no WhatsApp

Quase 170 milhões de brasileiros usam o WhatsApp para se comunicar, seja para fins pessoais ou profissionais.

Assim, a ferramenta se tornou uma grande “mão na roda” ao longo dos anos pela sua facilidade e praticidade de promover conversas e negócios com apenas alguns cliques e mensagens de texto e áudio.

Logo, nada melhor do que você estar onde o seu cliente também está, não é mesmo?

O melhor de tudo é que, com o Robô do WhatsApp da Yooga, você conversa com ele do início ao fim do pedido, de forma automática.

Por exemplo, a mensagem de saudação pode avisar que o seu estabelecimento está aberto, aberto para agendamentos, fechado e não abre hoje, fechado, mas abre ainda hoje, e fechado temporariamente.

Otimização de atendimento ao seu cliente

A experiência do seu cliente deve ser a melhor possível independente do canal o qual ele entra em contato.

Dessa maneira, com o Robô do WhatsApp, você ganha muitos pontos nesse quesito, uma vez que a mensagem é disparada de forma rápida e automatizada, otimizando todo esse processo de atendimento ao cliente.

E o melhor: sem que você precise fazer nada de forma manual!

Não perca mais pedidos por demora no atendimento do WhatsApp

Chega de perder pedidos por demorar a responder o seu cliente no WhatsApp!

A gente sabe que ninguém merece ter que esperar chegar um pedido em casa quando estamos com muita fome… Imagina esperar somente para ser atendido? Não dá, né?

O cliente desiste na hora!

Mas, com o Robô do WhatsApp, isso não irá mais acontecer, porque ele já terá alguém ali para dar atenção a ele desde o primeiro momento que entrar em contato.

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre o Robô do WhatsApp da Yooga.

Aumente suas vendas com o poderoso canal do WhatsApp

E se você não vai perder mais pedido algum, logo: você irá aumentar ainda mais suas vendas através deste poderoso canal que é o WhatsApp!

É mais praticidade e agilidade para você e os seus clientes, mais lucratividade sem precisar de ter uma pessoa exclusiva fazendo o atendimento na plataforma, e os dois lados felizes!

Ganhe tempo para focar no seu delivery

Pensar em um novo cardápio, em combos especiais, atualização da foto de capa, das fotos dos pratos, mudanças de preços, cupons de desconto personalizados, programa fidelidade…

Diz pra gente: há quantos anos você já não consegue fazer isso justamente pela falta de tempo tentando dar conta de todos os afazeres que envolvem ser empreendedor do ramo food service?

Com o Robô do WhatsApp, você consegue focar no que realmente importa: o seu Delivery Próprio!

Solicite hoje mesmo o seu Robô do WhatsApp

É muita vantagem em uma funcionalidade só, concorda?

Que tal falar com um de nossos especialistas e garantir hoje mesmo o seu novo amigo, o Robô do WhatsApp?

Basta solicitar aqui!

Lembrando que a Yooga também oferece outros diferenciais e funcionalidades voltadas para gestão, delivery e fiscal para que você tenha um gerenciamento ainda mais suave do seu bar ou restaurante.

Confira algumas delas:

PDV, mesas e balcão

É muito mais rápido e prático definir um pedido em apenas 4 cliques. Chega de planilhas e caderninhos!

Com uma gestão mais suave você melhora o fluxo de pedidos e aumenta a produtividade no atendimento. Gestão de estoque, cozinha, produção e clientes, tudo em um só lugar.

Gestão de estoque, complementos e produtos

Tenha controle total das mercadorias armazenadas no seu restaurante.

Gerencie os itens de estoque mínimo para a reposição e crie a ficha técnica dos insumos de cada produto.

Gestão de clientes

Conheça seus clientes: saiba os seus gostos, quando fazem aniversário, quantas vezes já retornaram ao seu restaurante e quanto eles geram para você.

Esteja mais próximo para gerar maior fidelização.

Sistema KDS

O processo fica mais ágil e simplificado, encaminhando cada pedido para o seu destino de preparo. Mesa, balcão e delivery chegam em tempo real na cozinha, todos organizados na mesma tela.

Acompanhe pelo tablet, smartphone ou no desktop e promova uma entrega pontual e de qualidade para seus clientes.

Cardápio QR Code

Seu cliente senta à mesa, lê o código QR Code com o próprio celular e tem acesso ao cardápio completo do seu restaurante.

Fotos, descrição e valores sem baixar nenhum aplicativo. Yooga é mais praticidade para você e para o seu cliente.

Relatórios

Relatórios completos, descomplicados e um dashboard em tempo real personalizado para você.

Quer saber quais itens geram mais vendas?
Quais são os melhores horários de funcionamento?
Ou mesmo o desempenho dos seus garçons?

Com o nosso dashboard inteligente você tem acesso a tudo isso!

Tudo para que você tenha um jeito mais fácil de gerenciar o seu restaurante, ganhar mais dinheiro e ter menos dor de cabeça.

Em um mundo cada vez mais digital, investir em tecnologia pode ser a chave para o sucesso dos negócios de bares e restaurantes.

Teste grátis!

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre o Robô do WhatsApp da Yooga.