DESAFIO SEBRAE LIKE A BOSS PREMIA YOOGA COMO A 5ª MELHOR STARTUP DO PAÍS

Etapa final do Desafio, voltado para a expansão de startups de todo o Brasil, foi realizada durante o Startup Summit, em Santa Catarina.

DESAFIO SEBRAE LIKE A BOSS PREMIA YOOGA COMO A 5ª MELHOR STARTUP DO PAÍS

A Yooga, seu Sistema de Gestão, Delivery Próprio e Fiscal Completo é uma das 5ª melhores startups do Brasil!

O anúncio foi feito durante a premiação do Desafio Sebrae Like a Boss, que teve sua etapa final realizada no Startup Summit, promovido nos dias 04 e 05 de agosto, em Florianópolis, Santa Catarina.

No total, o evento reuniu 90 palestrantes, 120 startups representadas e quase 6 mil participantes presenciais e 25 mil online.

Quer saber mais sobre como ele foi e todas as etapas que tivemos que passar durante o Like a Boss?

É só continuar a leitura!

Entendendo o Desafio Sebrae Like a Boss

O Like a Boss é um programa de suporte a startups, como a Yooga, de todo o país. Uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae, o Like a Boss é voltado para a expansão de todo e qualquer tipo de startup, esteja ela em seu nível de validação, operação ou crescimento.

Nos últimos quatro anos, foram cerca de quatro mil startups atendidas, de todos os Estados e do Distrito Federal!

Além da premiação, são oferecidas capacitações, mentorias, desafios e apoio aos eventos de parceiros estratégicos para o ecossistema de inovação.

Nesse contexto, o Like a Boss fornece uma verdadeira trilha de desenvolvimento para oferecer o melhor conteúdo e vivência para startups, promovendo visibilidade e oportunidades de negócios nacionais e internacionais, sendo também um importante programa de internacionalização de startups do Brasil.

Vantagens de participar do Desafio Sebrae Like a Boss

São muitas as vantagens de participar de um Desafio como o Like a Boss, como:

  • Oportunidade de se conectar com diversas startups, mentores e investidores de todo o mundo
  • Preparação para uma jornada completa de formação empreendedora com foco em internacionalização
  • Participação em uma incrível comunidade global de startups
  • Acesso a novos mercados, oportunidades e programas internacionais
  • Inspiração com empreendedores e cases globais
  • Acesso a prêmios e benefícios exclusivos da rede de parceiros

Em entrevista ao Sebrae Notícias, o diretor técnico do Sebrae, Bruno Quick, destacou a importância desse tipo de iniciativa:

“O que estamos fazendo aqui é único e, sem dúvida, impactará o desenvolvimento da economia brasileira a longo prazo”

Representação capixaba

Na edição deste ano do Like a Boss, além da Yooga, outras duas startups capixabas, ou seja, do Espírito Santo, foram classificadas como as melhores do Brasil.

“A vocação inovadora do empreendedorismo capixaba vem se consolidando cada vez mais como referência nacional. Isso tem se provado com importantes reconhecimentos no mercado brasileiro de empresas que nascem no Espírito Santo, levando soluções criativas e diferenciadas para todas as regiões do país e do mundo”, comentou o Relações Públicas da Yooga, Thiago Basílio.

Todas as finalistas do Desafio Like a Boss 2022, selecionadas em etapas anteriores, tiveram que apresentar seus pitches, apresentações rápidas do negócio, em português e em inglês, numa espécie de “ringue da inovação”, durante o Startup Summit.

As classificadas ainda terão a honra de representar o Brasil no Get In The Ring, competição global de empreendedorismo que já reuniu 80 países e mais de 10.000 startups. Incrível, né?

Confira as seis melhores iniciativas do Brasil e veja quais são as capixabas:

1º Trashin (RS)

2º Multipet (GO)

3º Mogai (ES)

4º Liberfly (ES)

5º Yooga (ES)

6º MeuResíduo (RS)

Imagem mostra representantes das startups capixabas premiadas no Desafio Sebrae Like a Boss com placas do ranking e cinturão personalizado.
Representantes das startups capixabas premiadas no Sebrae Like a Boss. 
“Participar do Startup Summit 2022 foi uma experiência incrível, apresentamos nossa gestão suave para gente de todo o Brasil e tivemos a oportunidade de consolidar grandes parcerias. Também vibramos muito com o desafio Sebrae Like a Boss, foi um privilégio poder representar o Espírito Santo e dividir essa experiência com tantas empresas inovadoras”, comemora a gestora de redes sociais da Yooga, Ignacia Acevedo.

O sentimento do fundador e diretor executivo da Yooga, Vinicius Melo, é o mesmo. Para ele, além do reconhecimento, existe também uma grande responsabilidade por trás.

"Para nós é um momento de muita alegria. A gente costuma dizer que ser conhecido é diferente de ser reconhecido, e enxergamos isso como um grande reconhecimento. É um privilégio estar em destaque dentro do ecossistema do Espírito Santo e assumimos essa posição com muita responsabilidade, sabendo que precisamos dar o nosso melhor. A dificuldade que empreendedores têm de cuidar do seu próprio negócio no ramo da alimentação é uma dor global. Por que não deixar mais simples a vida de cada um deles? Estamos aqui para ajudar”

E você, o que está esperando para vir para uma das melhores startups do país?

Experimente grátis por 7 dias!

Banner azul e rosa com dizeres "Seu restaurante precisa de um sistema de gestão integrado".