SISTEMA PARA RESTAURANTE DELIVERY COM INTEGRAÇÃO IFOOD

Conheça agora os benefícios que a Yooga, sistema para restaurante delivery com integração iFood, pode oferecer ao seu negócio.

SISTEMA PARA RESTAURANTE DELIVERY COM INTEGRAÇÃO IFOOD

Mesmo agora, com a operação presencial de bares e restaurantes operando normalmente, as vendas através do delivery continuam em crescimento nos estabelecimentos voltados para a alimentação.

As plataformas digitais de entrega de produtos de consumo são uma realidade desde 2011, mas agora estão com força total.

Quando os estabelecimentos foram obrigados a fechar as portas, donos e gestores de restaurantes foram obrigados a pensar em formas de sobreviver à situação econômica e a baixa nas vendas.

Quem identificou isso com rapidez saiu na frente e não sentiu tanto os efeitos colaterais daquele momento. E uma das saídas foi se apoiar a plataformas de entrega como o iFood ou iniciar um delivery próprio.

A maior vantagem vista nessas plataformas como o iFood foi a facilidade para alcançar novos públicos dos quais não se acessaria tão facilmente. E essa vantagem ainda é uma grande realidade.

Aplicativos terceirizados de entrega funcionam como uma vitrine para divulgar o seu negócio. Além disso, se mantêm em alta pela interatividade que oferecem tanto para os usuários, como para as empresas contratantes da solução.

Por que ter um sistema para restaurante delivery com integração iFood?


Com um sistema de gestão integrado é mais fácil desenvolver, divulgar e expandir as vendas do seu restaurante. Até mesmo se você ainda está começando com o delivery.

É possível encontrar desde integrações mais simples até as mais robustas. E isso depende do tipo de gestor de pedidos que utiliza, do seu modelo de negócio e do tipo de plano contratado no seu sistema PDV.

Um plano básico, por exemplo, pode oferecer a integração entre os pedidos, enquanto planos mais avançados podem disponibilizar relatórios financeiros para você analisar até mesmo os produtos que mais vende.

Ou seja, para ter uma integração iFood você precisa contratar uma plataforma como a Yooga, que opera essa integração de forma nativa.

Conheça os diferentes planos da Yooga perfeitos para atender o seu tipo de negócio!

A partir da integração no seu sistema de gestão você otimiza os processos, deixando-os mais ágeis, e tem redução significativa de erros nas atividades de rotina do seu negócio.

A integração iFood com o gestor de pedidos da Yooga é simples e prática. Você passa a receber todos os pedidos em um só lugar e não precisa lançar essas vendas ao final do dia, porque tudo é feito automaticamente.

Quais são os benefícios de um sistema para restaurante delivery com integração iFood?


Um sistema em nuvem é constantemente atualizado para ajudar na gestão do seu estabelecimento e aumentar as suas vendas. Por isso, é uma plataforma que apresenta todos os dados do seu restaurante, desde vendas, estoque, ticket médio e até o fechamento do caixa.

Tudo isso para poder ajudar o seu restaurante a operar melhor!

Mas, vamos ao que mais interessa.

Conheça agora os benefícios que a Yooga, sistema para restaurante delivery com integração iFood, pode oferecer ao seu negócio:

  • Atualizações: ao atualizar o preço dos itens no seu sistema de gestão para restaurante delivery com integração iFood, eles são atualizados automaticamente na plataforma;
  • Status: ao mudar o status do pedido no seu sistema de gestão Yooga, o pedido também é atualizado para o consumidor no aplicativo;
  • Cancelamento: quando um pedido é cancelado no sistema, ele é anulado automaticamente no seu "Portal do Parceiro" no iFood;
  • Estabilidade: a tecnologia do sistema para restaurante delivery com integração iFood busca as informações diretamente no aplicativo de entrega terceirizado;
  • Agilidade: os pedidos recebidos no iFood são sinalizados no seu sistema de gestão. Ele processa essa atividade e a encaminha para a produção;
  • Redução de erros: a automatização dos pedidos evita os erros do processo manual de lançamentos de pedidos para a cozinha;
  • Forma de pagamento: todos os pedidos realizados pelo seu cliente já são exportados para o seu sistema de gestão com a forma de pagamento escolhida pelo ele e disponibilizada por você. O que facilita na hora da emissão de relatórios de vendas e de faturamento;
  • Controle de motoboys: ao final do dia ou da rota dos entregadores é possível levantar o relatório das entregas de cada um deles, mostrando o valor final que deve ser pago ao entregador;
  • Relatórios: é fácil levantar as vendas do dia, mês ou ano originadas no iFood para levantar qual é o seu faturamento com a plataforma;
  • Fechamento de caixa: acesso a todas as vendas em um único local, no seu gestor de pedidos, com a possibilidade de verificar as vendas separadas de cada um dos seus canais;
  • Suporte técnico 24h: na Yooga o atendimento é humanizado e funciona 24 horas por dia. Qualquer hora que você precisar, pode chamar no chat e alguém estará pronto para te atender em menos de 1 minuto;
  • Cadastro dos produtos: o sistema para restaurante delivery com integração iFood da Yooga cadastra os produtos do seu cardápio e disponibiliza para o seu PDV e delivery próprio;
  • Emissão de nota fiscal: caso seu restaurante necessite emitir nota fiscal, com a Yooga você realiza o cadastro dos produtos e emite as notas automaticamente. Ainda, envia os arquivos XML todo mês para o seu contador. E se você não precisa emitir nota fiscal, não precisa se preocupar. Yooga tem a solução que melhor se encaixa para você e para o seu restaurante delivery;
  • Contratos independentes: a parceria com a Yooga não impacta no seu contrato com o iFood, e ambos continuam separados e independentes. Tudo que foi combinado e acordado com o iFood continuará valendo por lá. E da mesma forma, tudo que for combinado com o time Yooga, valerá para a parceria com você.

Se você já é um estabelecimento parceiro do iFood, você pode solicitar a integração através do Sistema de Gestão da Yooga. Entre em contato com o chat do suporte e solicite a ativação da funcionalidade.

Caso você ainda não seja um cliente Yooga, está em tempo de optar por uma gestão mais suave para o seu negócio.

A Yooga é especialista no controle e gestão de ponta a ponta de restaurantes e oferece funcionalidades que tornam o seu dia a dia muito mais fácil:

  • Controle de estoque e clientes;
  • Contas a pagar e a receber;
  • Emissão de NFC-e e NF-e;
  • Integração nativa com iFood;
  • Cardápio QR code;
  • Sistema de mesas integrado;
  • Relatórios personalizados;
  • PDV simplificado;
  • Controle de pedidos, logística e relatórios em um único gestor.

Em termos de delivery, o sistema é integrado com o iFood e tem todas as vantagens que já citadas aqui nesse texto. Além disso, você também poderá criar o seu próprio aplicativo de delivery!

Com o Delivery Próprio da Yooga seu estabelecimento fica livre das taxas dos aplicativos de entrega terceirizados.

Teste agora mesmo a plataforma de gestão já utilizada por milhares de estabelecimentos em todo o Brasil.

Você pode contar também com o garçom digital da Yooga!

Uma facilidade tecnológica para trazer maior agilidade no atendimento e fazer dos seus garçons mais que tiradores de pedidos, mas verdadeiros vendedores da sua marca e produtos.

Com o garçom digital da Yooga seu cliente senta à mesa, lê o código QR code pelo próprio smartphone, acessa o cardápio do seu estabelecimento e faz o pedido. As informações são enviadas diretamente para a produção e lançadas na mesa para cobrança posterior.

Com todas as informações reunidas em um só lugar e relatórios completos sobre as vendas, você passará a entender melhor como funciona o seu negócio para tomar decisões mais objetivas e certeiras!

#VemPraYooga