A IMPORTÂNCIA DE TER UM SUPORTE 24 HORAS

Conheça as principais vantagens em poder contar com uma equipe à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A IMPORTÂNCIA DE TER UM SUPORTE 24 HORAS

Você sabia que a Yooga conta com um suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana?

Sim! Inclusive, somos o único sistema de gestão do Brasil com esse diferencial!

Não existe ninguém olhando para o pequeno e médio empreendedor do ramo alimentício dessa maneira que nós olhamos.

É por isso que, por aqui, vivemos afirmando que somos muito mais do que isso. Somos gente cuidando de gente!

Mas por que, afinal, ter um suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, faz toda a diferença no seu negócio? Qual é a grande importância para o seu bar ou restaurante? Quais são as vantagens?

É o que vamos ver no conteúdo de hoje! Acompanhe a leitura!

Não te abandona no meio do perrengue

Você sabe, problemas podem acontecer o tempo todo nos negócios, não importam os seus respectivos tamanhos.

É aquela impressora que deixa de imprimir os pedidos, o caixa que não fecha, o insumo que acaba, a internet que cai…

Imagina quando isso acontece no meio da correria do seu salão ou delivery?

Um monte de cliente com fome, reclamando do atraso da comida, uma fila enorme de gente esperando para entrar. Perrengue clássico!

Entretanto, quem tem um suporte 24 horas como o da Yooga, conta, praticamente, com um amigo ao seu lado. Um braço direito do seu restaurante disponível nos piores e nos melhores momentos para te ajudar.

Sabe aqueles horários de pico? A gente também vai estar lá, pronto para te auxiliar na demanda que for!

Reintegrando a sua impressora, a sua balança a quilo, ajudando no fechamento de caixa, na gestão do seu estoque, entre tantas outras demandas que recebemos diariamente.

Atendimento a qualquer hora do dia

Por aqui não existe isso de horário comercial, não!

Chegou na loja para fazer reposição do estoque, às 7h da manhã, e precisa de ajuda com alguma coisa?

Chama a gente!

Está fechando o caixa e preparando a loja para o dia seguinte, às 4h da madrugada? Opa! Estamos aí!

Quando um problema ocorre fora do horário comercial, pode levar muito tempo para resolvê-lo. Tem suporte por aí que deu 18h, já está fechando tudo e você que se vire.

Mas isso não faz muito sentido se, muitas vezes, 18h é a hora que você está abrindo o seu negócio, não é mesmo?

E nós entendemos isso.

Um suporte disponível 24 horas por dia para você faz com que o seu tempo de inatividade seja reduzido e seus problemas sejam solucionados o mais rápido possível.

Isso evita, inclusive, que você atrase pedidos, perca produtividade na equipe e até mesmo clientes e receita.

Quer coisa melhor?

Ajuda com outras demandas

Dá pra acreditar que já teve parceiro que chamou o nosso suporte para que avisássemos ao outro sócio de que ele estava preso no banheiro?

Ou mesmo para pedir indicação de celular para comprar para filha?

O suporte da Yooga é assim: não quer saber qual é o seu problema, ele quer resolvê-lo.

Mesmo que seja de forma consultiva ou, às vezes, até terapêutica - afinal, a jornada empreendedora pode acabar sendo solitária, mas estamos aqui para mostrar que isso não precisa ser regra.

Já falamos lá em cima, mas não custa reforçar. Somos mais do que um sistema de gestão. Somos gente cuidando de gente.

Configuração de impressoras e outros dispositivos

Sim, este também é um dos grandes diferenciais de nosso suporte 24 horas.

Além de todo o treinamento em relação ao uso do sistema e suas funcionalidades, configuramos a sua impressora, indicamos os melhores modelos, bem como outros dispositivos como balanças, tablets, computadores e celulares.

Está com dúvidas se o computador que você quer comprar roda bem o sistema?Se aquele tablet irá atender devidamente?
Ou se aquela balança muito baratinha encontrada na internet vale mesmo o custo-benefício pelo preço que está sendo anunciada?

É só mandar um oi pra gente que teremos o maior prazer e satisfação em te atender e resolver essas questões para você, com as melhores dicas.

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre sistema para pizzarias.

Acesso remoto

Nosso suporte é acessado via conexão remota com o seu dispositivo. Por que isso é importante, na prática?

Porque você não paga, por exemplo, por custos de deslocamento. Fora isso, não precisa esperar até que a equipe vá até você checar o seu computador e ver o que está acontecendo.

Podemos acessá-lo de qualquer lugar, de onde você estiver.

E isso porque estamos falando apenas desses casos em que precisamos acessar a máquina, viu?

Muitas vezes, o seu problema poderá ser solucionado de forma muito mais simples, com apenas uma pergunta em nosso chat - aprenda como acessá-lo no final do texto - e pronto.

Imagina estar na praia, acompanhando todo seu negócio pelo celular e, em poucos cliques, falar com alguém da nossa equipe sobre alguma demanda?

Parece um sonho, não é? Mas não é sonho: é realidade mesmo! É Yooga!

Melhor experiência do cliente

Além de melhorar a sua experiência com a gente, ter um suporte 24 horas disponível no seu bar ou restaurante também melhora a experiência do seu cliente com você.

Com a resolução rápida, eficaz e online/remota do seu problema, sobra muito mais tempo para você cuidar do que interessa e dar atenção a ele.

E se o problema acontecer com o seu próprio cliente, enquanto o seu restaurante está funcionando (ou deveria estar)?

Exemplo: você esqueceu de abrir o seu delivery e o cliente não está conseguindo acessar o cardápio para fazer o pedido.

Melhor ainda porque você pode chamar a gente no suporte e resolver na hora essa questão!

Vamos te mostrar como fazer para abrir o seu delivery, começar a receber pedidos ou configurar o seu horário de funcionamento.

E está resolvido!

Prevenção de problemas

Mais do que resolver o seu problema, um suporte disponível 24 horas por dia para o seu bar ou restaurante pode ajudar a preveni-lo.

Ao acessar o seu dispositivo, nosso time pode monitorar o sistema e identificar potenciais problemas antes que eles ocorram.

Por exemplo, se um de nossos analistas identificar que o seu computador está ficando sem espaço em disco para rodar o sistema da Yooga da forma perfeita, ele pode te indicar algumas medidas para liberar esse espaço.

Muito legal, não é?

Tudo isso visando que você consiga fazer a gestão do seu bar ou restaurante da forma mais tranquila possível.

Humanização

Para finalizar, a importância de ter um suporte 24 horas como o da Yooga no seu negócio também está no fato de que, do outro lado da telinha, não existe robô não, tá?

É tudo 100% humanizado, com pessoas reais realizando o seu atendimento!

Isso porque a gente entende o quão chato pode ser você tentar resolver o seu problema e só receber mensagens automáticas, pré-configuradas e programadas por robôs, e que, no fim, não ajudam em nada.

Ou mesmo quando ligamos para uma central de atendimento e temos que ficar ouvindo aquela musiquinha chata ou gravação até sermos atendidos. Quando não somos passados de um atendente para o outro, né?

A Yooga entende que o seu tempo é precioso. E por isso o nosso tempo de resposta é de menos de 30 segundos!

Diz pra mim: você já viu isso em algum outro lugar?

Como acessar o suporte da Yooga

Para finalizar, agora que você já sabe tudo sobre a importância de ter um suporte 24 horas como o nosso, veja como também é fácil acessá-lo.

É só vir em https://ajuda.yooga.com.br ou clicar no balãozinho azul localizado no lado direito do seu sistema.

Veja abaixo o rápido tutorial que preparamos para você!

Viu como é fácil?

Se você ainda não tem um suporte como esse e está quebrando a cabeça com o seu atual sistema, está perdendo tempo e deixando dinheiro na mesa.

Vem pra Yooga e conheça o nosso jeito mais fácil de gerenciar um restaurante, ganhar mais dinheiro e ter menos dor de cabeça.

Fale com um de nossos especialistas e até a próxima!

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