TRABALHE NA YOOGA: CONFIRA AS OPORTUNIDADES EM ABERTO

Vamos juntos levar uma gestão suave a todos os bares e restaurantes do Brasil!

TRABALHE NA YOOGA: CONFIRA AS OPORTUNIDADES EM ABERTO

Existe um jeito mais fácil de gerenciar um negócio, ganhar mais dinheiro e ter menos dor de cabeça. Esse jeito é o Jeito Yooga!

Buscamos pessoas que queiram simplificar a vida de empreendedores através de uma gestão suave, intuitiva e descomplicada.

Vamos juntos?

Confira as vagas em aberto da Yooga!

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/04/2023

Product Marketer

Principais atribuições:

  • Nos ajudar a aprimorar a maneira de nos comunicarmos com o mercado;
  • Analisar o mercado e entender as necessidades que estão  à nossa frente;
  • Identificar o que o mercado está pedindo e não estamos entregando ao nosso cliente.

Esperamos que você possua:

  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa, incluindo growth marketing e  produto;
  • Visão estratégica de longo prazo do produto e alinhamento com os objetivos da empresa e as necessidades do mercado;
  • Forte capacidade analítica;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de escrever e editar conteúdo de alta qualidade;
  • Graduação em Marketing, Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou áreas relacionadas.

Modelo de contratação: PJ

Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office

Link de inscrição para a vaga

Customer Partnership

Principais atribuições:

  • Desenvolver relacionamento com donos de franquias parceiras da Yooga acompanhando esse parceiro desde o momento de migração/inauguração através de contatos periódicos por texto, chamadas e telefone;
  • Lidar com demandas rotineiras vindas destes parceiros de Franquias;
  • Participar de webinários que reunirão franqueados das redes parceiras da Yooga.

Esperamos que você possua:

  • Boa oratória e capacidade de negociação;
  • Foco em resultado;
  • Facilidade com trabalho em equipe.

Diferenciais:

Experiência com CRMs e plataformas de gestão de processos;
Conhecimento sobre o mercado de food service  e experiência em startup.

Modelo de contratação: PJ

Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office

Link de inscrição para a vaga

Business Analyst

Principais atribuições:

  • Nos ajudar a entender  melhor como nosso cliente utilizam nossa plataforma;
  • Identificar em quais locais existem oportunidades de monetização e engajamento  do nosso produto;
  • Analisar  e entender nossa base de clientes através de  estudos de dados e entender movimentos de mercado.

Esperamos que você possua:

  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa, incluindo desenvolvimento, marketing e vendas;
  • Visão estratégica de longo prazo do produto e alinhamento com os objetivos da empresa e as necessidades do mercado;
  • Forte capacidade analítica;
  • Experiência prévia em gestão de produtos será um diferencial.

Modelo de contratação: PJ

Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office

Link de inscrição para a vaga

Community Manager

Principais atribuições:

  • Gerenciar e monitorar a comunidade da Yooga Edu;
  • Criar conteúdo e materiais relevantes para distribuir na comunidade;
  • Interagir com membros da comunidade, organizar e promover eventos virtuais visando aumentar o engajamento e a fidelidade dos membros;
  • Acompanhar e analisar as métricas de desempenho da comunidade, incluindo número de membros, engajamento, alcance e crescimento;
  • Fornecer feedback à equipe de conteúdo e demais stakeholders com base nas interações e comentários dos membros da comunidade, a fim de melhorar a experiência dos usuários dos nossos produtos;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências e práticas recomendadas em comunidades online;
  • Manter-se atualizado sobre os conteúdos e tendências do foodservice.

Esperamos que você possua:

  • Desejável experiência anterior em gerenciamento de comunidades ou redes sociais;
  • Habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Habilidade na criação de conteúdo, incluindo gráficos, fotos e vídeos;
  • Conhecimento de ferramentas de análise de informações, como o Excel;
  • Organização e habilidade em gerenciamento de projetos.

Modelo de contratação: PJ

Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office

Link de inscrição para a vaga

Analista de Conteúdo

Principais atribuições:

  • Liderar a criação de conteúdo, gerenciando o desempenho e fornecendo orientação e feedback para garantir a qualidade e a eficácia do conteúdo produzido pela Yooga Edu;
  • Desenvolver e implementar uma estratégia de conteúdo, roteirização de cursos, webinars e materiais informativos;
  • Colaborar com outras áreas da empresa, como o próprio time de conteúdo da Yooga para garantir que o conteúdo seja relevante e esteja alinhado com a estratégia geral da empresa, sempre pensando na multicanalidade;
  • Realizar pesquisas de mercado e de público para entender as necessidades e interesses dos clientes e criar conteúdo relevante e engajador para eles;
  • Monitorar as tendências de conteúdo e inovações da indústria para garantir que a Yooga Edu esteja sempre atualizada e produzindo conteúdo inovador e diferenciado.

Esperamos que você possua:

  • Experiência comprovada em liderança de equipes de criação de conteúdo, preferencialmente em empresas de educação ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento avançado em estratégias de marketing de conteúdo e análise de métricas de desempenho;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de escrever e editar conteúdo de alta qualidade;
  • Graduação em Marketing, Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou áreas relacionadas.

Modelo de contrato: PJ

Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office

Link de inscrição para a vaga

Business Developer

Principais atribuições:

  • Definir a visão e a estratégia para a prospecção de novos negócios, em alinhamento com os objetivos da empresa e as necessidades do mercado;
  • Desenvolver relacionamentos com clientes em potencial e parceiros estratégicos, identificando oportunidades de negócios e criando soluções personalizadas para atender às suas necessidades;
  • Gerir o processo de descoberta de novos negócios, incluindo a análise de dados de mercado para identificar tendências e oportunidades;
  • Representar a empresa em eventos, feiras e conferências relevantes para a prospecção de novos negócios;
  • Trabalhar no desenvolvimento de soluções personalizadas para os clientes;
  • Gerenciar o processo de fechamento de negócios, incluindo a elaboração de propostas comerciais e a negociação de termos e condições contratuais.

Esperamos que você possua:

  • Formação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa, incluindo desenvolvimento, marketing e vendas;
  • Visão estratégica de longo prazo do produto e alinhamento com os objetivos da empresa e as necessidades do mercado;
  • Forte capacidade analítica e de tomada de decisão;
  • Experiência prévia em gestão de produtos e/ou projetos;
  • Conhecimento em processos de descoberta e desenvolvimento de produtos;
  • Conhecimento em técnicas de análise de dados e obtenção de insights de mercado;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Habilidade em negociação e resolução de conflitos.

Modelo de contrato: PJ

Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office

Link de inscrição para a vaga

Quality Analyst

Principais atribuições:

  • Monitoramento em tempo real da qualidade de atendimento do Suporte Técnico Yooga;
  • Garantir o cumprimento das regras de comunicação no atendimento (Voz do Atendimento);
  • Identificar a necessidade de encaminhamento dos chamados de um nível para outro (transferir o chamado de um Analista Júnior para um Analista Sênior, por exemplo);
  • Mapear chamados registrados como insatisfatórios na plataforma de atendimento e realizar feedbacks de melhorias com os membros do time do suporte;
  • Identificar a necessidade de treinamentos para os analistas do time;
  • Propor novos indicadores para acompanhamento da evolução da qualidade dentro do time;
  • Propor melhoria contínua na comunicação interna do time, principalmente no tom de voz (Voz de Atendimento);

Esperamos que você possua:

  • Experiência com atendimento ao cliente – Desejável Pleno;
  • Experiência com atendimento ao cliente em empresa de tecnologia é um diferencial;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho;
  • Conhecimento prático com alguma plataforma de atendimento (freshchat, hubspot, etc);
  • Facilidade com programas computacionais (Windows, Pacote Office, etc).

Modelo de contrato: PJ

Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office

Link de inscrição para a vaga

Analista de Ativação

Principais atribuições:

  • Fazer follow-up com clientes por telefone, e-mail e chat;
  • Dar instruções detalhadas sobre o produto e como utilizá-lo;
  • Acompanhar de perto a implantação do sistema para garantir que tudo esteja funcionando corretamente;
  • Agendar treinamentos com os clientes e confirmar sua presença;
  • Realizar apresentações e demonstrações do nosso produto, mostrando como ele pode ser integrado à realidade do cliente;
  • Oferecer novos produtos e serviços aos nossos clientes para reduzir ainda mais suas preocupações.

Esperamos que você possua:

  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Paciência e resiliência ao lidar com clientes;
  • Capacidade de se organizar e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
  • Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões.

Modelo de contrato: PJ

Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office
Atuação em escala 6x1

Link de inscrição para a vaga

Atendimento ao Cliente

Principais atribuições:

  • Garantir que as primeiras interações com o cliente sejam feitas no menor tempo possível de forma humanizada;
  • Sanar dúvidas do sistema, envolvendo desde o processo de implantação até dúvidas de produto, fiscal e periféricos;
  • Dar suporte via chat, áudio e ligação quando for necessário;
  • Garantir que as demandas alinhadas com o clientes sejam documentadas no CRM;
  • Identificar problemas e fazer a comunicação necessária para a solução.

Esperamos que você possua:

  • Facilidade com tecnologia e informática;
  • Ter trabalhado com atendimento ao cliente é um diferencial;
  • Tenha boa comunicação oral e escrita.

Modelo de contrato: PJ

Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office
Atuação em escala 6x1

Link de inscrição para a vaga