TRABALHE NA YOOGA: CONFIRA AS OPORTUNIDADES EM ABERTO
Vamos juntos levar uma gestão suave a todos os bares e restaurantes do Brasil!

Existe um jeito mais fácil de gerenciar um negócio, ganhar mais dinheiro e ter menos dor de cabeça. Esse jeito é o Jeito Yooga!
Buscamos pessoas que queiram simplificar a vida de empreendedores através de uma gestão suave, intuitiva e descomplicada.
Vamos juntos?
Confira as vagas em aberto da Yooga!
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/04/2023
Product Marketer
Principais atribuições:
- Nos ajudar a aprimorar a maneira de nos comunicarmos com o mercado;
- Analisar o mercado e entender as necessidades que estão à nossa frente;
- Identificar o que o mercado está pedindo e não estamos entregando ao nosso cliente.
Esperamos que você possua:
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa, incluindo growth marketing e produto;
- Visão estratégica de longo prazo do produto e alinhamento com os objetivos da empresa e as necessidades do mercado;
- Forte capacidade analítica;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de escrever e editar conteúdo de alta qualidade;
- Graduação em Marketing, Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou áreas relacionadas.
Modelo de contratação: PJ
Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office
Customer Partnership
Principais atribuições:
- Desenvolver relacionamento com donos de franquias parceiras da Yooga acompanhando esse parceiro desde o momento de migração/inauguração através de contatos periódicos por texto, chamadas e telefone;
- Lidar com demandas rotineiras vindas destes parceiros de Franquias;
- Participar de webinários que reunirão franqueados das redes parceiras da Yooga.
Esperamos que você possua:
- Boa oratória e capacidade de negociação;
- Foco em resultado;
- Facilidade com trabalho em equipe.
Diferenciais:
• Experiência com CRMs e plataformas de gestão de processos;
• Conhecimento sobre o mercado de food service e experiência em startup.
Modelo de contratação: PJ
Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office
Business Analyst
Principais atribuições:
- Nos ajudar a entender melhor como nosso cliente utilizam nossa plataforma;
- Identificar em quais locais existem oportunidades de monetização e engajamento do nosso produto;
- Analisar e entender nossa base de clientes através de estudos de dados e entender movimentos de mercado.
Esperamos que você possua:
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa, incluindo desenvolvimento, marketing e vendas;
- Visão estratégica de longo prazo do produto e alinhamento com os objetivos da empresa e as necessidades do mercado;
- Forte capacidade analítica;
- Experiência prévia em gestão de produtos será um diferencial.
Modelo de contratação: PJ
Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office
Community Manager
Principais atribuições:
- Gerenciar e monitorar a comunidade da Yooga Edu;
- Criar conteúdo e materiais relevantes para distribuir na comunidade;
- Interagir com membros da comunidade, organizar e promover eventos virtuais visando aumentar o engajamento e a fidelidade dos membros;
- Acompanhar e analisar as métricas de desempenho da comunidade, incluindo número de membros, engajamento, alcance e crescimento;
- Fornecer feedback à equipe de conteúdo e demais stakeholders com base nas interações e comentários dos membros da comunidade, a fim de melhorar a experiência dos usuários dos nossos produtos;
- Manter-se atualizado sobre as tendências e práticas recomendadas em comunidades online;
- Manter-se atualizado sobre os conteúdos e tendências do foodservice.
Esperamos que você possua:
- Desejável experiência anterior em gerenciamento de comunidades ou redes sociais;
- Habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Habilidade na criação de conteúdo, incluindo gráficos, fotos e vídeos;
- Conhecimento de ferramentas de análise de informações, como o Excel;
- Organização e habilidade em gerenciamento de projetos.
Modelo de contratação: PJ
Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office
Analista de Conteúdo
Principais atribuições:
- Liderar a criação de conteúdo, gerenciando o desempenho e fornecendo orientação e feedback para garantir a qualidade e a eficácia do conteúdo produzido pela Yooga Edu;
- Desenvolver e implementar uma estratégia de conteúdo, roteirização de cursos, webinars e materiais informativos;
- Colaborar com outras áreas da empresa, como o próprio time de conteúdo da Yooga para garantir que o conteúdo seja relevante e esteja alinhado com a estratégia geral da empresa, sempre pensando na multicanalidade;
- Realizar pesquisas de mercado e de público para entender as necessidades e interesses dos clientes e criar conteúdo relevante e engajador para eles;
- Monitorar as tendências de conteúdo e inovações da indústria para garantir que a Yooga Edu esteja sempre atualizada e produzindo conteúdo inovador e diferenciado.
Esperamos que você possua:
- Experiência comprovada em liderança de equipes de criação de conteúdo, preferencialmente em empresas de educação ou áreas relacionadas;
- Conhecimento avançado em estratégias de marketing de conteúdo e análise de métricas de desempenho;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de escrever e editar conteúdo de alta qualidade;
- Graduação em Marketing, Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou áreas relacionadas.
Modelo de contrato: PJ
Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office
Business Developer
Principais atribuições:
- Definir a visão e a estratégia para a prospecção de novos negócios, em alinhamento com os objetivos da empresa e as necessidades do mercado;
- Desenvolver relacionamentos com clientes em potencial e parceiros estratégicos, identificando oportunidades de negócios e criando soluções personalizadas para atender às suas necessidades;
- Gerir o processo de descoberta de novos negócios, incluindo a análise de dados de mercado para identificar tendências e oportunidades;
- Representar a empresa em eventos, feiras e conferências relevantes para a prospecção de novos negócios;
- Trabalhar no desenvolvimento de soluções personalizadas para os clientes;
- Gerenciar o processo de fechamento de negócios, incluindo a elaboração de propostas comerciais e a negociação de termos e condições contratuais.
Esperamos que você possua:
- Formação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas;
- Disponibilidade para viagens;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa, incluindo desenvolvimento, marketing e vendas;
- Visão estratégica de longo prazo do produto e alinhamento com os objetivos da empresa e as necessidades do mercado;
- Forte capacidade analítica e de tomada de decisão;
- Experiência prévia em gestão de produtos e/ou projetos;
- Conhecimento em processos de descoberta e desenvolvimento de produtos;
- Conhecimento em técnicas de análise de dados e obtenção de insights de mercado;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Habilidade em negociação e resolução de conflitos.
Modelo de contrato: PJ
Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office
Quality Analyst
Principais atribuições:
- Monitoramento em tempo real da qualidade de atendimento do Suporte Técnico Yooga;
- Garantir o cumprimento das regras de comunicação no atendimento (Voz do Atendimento);
- Identificar a necessidade de encaminhamento dos chamados de um nível para outro (transferir o chamado de um Analista Júnior para um Analista Sênior, por exemplo);
- Mapear chamados registrados como insatisfatórios na plataforma de atendimento e realizar feedbacks de melhorias com os membros do time do suporte;
- Identificar a necessidade de treinamentos para os analistas do time;
- Propor novos indicadores para acompanhamento da evolução da qualidade dentro do time;
- Propor melhoria contínua na comunicação interna do time, principalmente no tom de voz (Voz de Atendimento);
Esperamos que você possua:
- Experiência com atendimento ao cliente – Desejável Pleno;
- Experiência com atendimento ao cliente em empresa de tecnologia é um diferencial;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho;
- Conhecimento prático com alguma plataforma de atendimento (freshchat, hubspot, etc);
- Facilidade com programas computacionais (Windows, Pacote Office, etc).
Modelo de contrato: PJ
Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office
Analista de Ativação
Principais atribuições:
- Fazer follow-up com clientes por telefone, e-mail e chat;
- Dar instruções detalhadas sobre o produto e como utilizá-lo;
- Acompanhar de perto a implantação do sistema para garantir que tudo esteja funcionando corretamente;
- Agendar treinamentos com os clientes e confirmar sua presença;
- Realizar apresentações e demonstrações do nosso produto, mostrando como ele pode ser integrado à realidade do cliente;
- Oferecer novos produtos e serviços aos nossos clientes para reduzir ainda mais suas preocupações.
Esperamos que você possua:
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Paciência e resiliência ao lidar com clientes;
- Capacidade de se organizar e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões.
Modelo de contrato: PJ
Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office
Atuação em escala 6x1
Atendimento ao Cliente
Principais atribuições:
- Garantir que as primeiras interações com o cliente sejam feitas no menor tempo possível de forma humanizada;
- Sanar dúvidas do sistema, envolvendo desde o processo de implantação até dúvidas de produto, fiscal e periféricos;
- Dar suporte via chat, áudio e ligação quando for necessário;
- Garantir que as demandas alinhadas com o clientes sejam documentadas no CRM;
- Identificar problemas e fazer a comunicação necessária para a solução.
Esperamos que você possua:
- Facilidade com tecnologia e informática;
- Ter trabalhado com atendimento ao cliente é um diferencial;
- Tenha boa comunicação oral e escrita.
Modelo de contrato: PJ
Remuneração compatível com o mercado
Formato de trabalho: híbrido (esporadicamente vem até a sede) ou home office
Atuação em escala 6x1