SISTEMA DE GESTÃO PARA FRANQUIAS E REDES

Um bom restaurante precisa de boas ferramentas de gestão para facilitar o dia a dia no controle e gerenciamento das atividades.

SISTEMA DE GESTÃO PARA FRANQUIAS E REDES


A possibilidade de gerenciar uma franquia caiu no gosto de muitos por ser uma opção mais segura para quem opta por empreender.

Grandes marcas do segmento ajudam nessa fama, demostrando maior assistência, nomes consagrados, plano de negócio bem definido e muitas outras vantagens que você pode acompanhar melhor nesse artigo: vale a pena investir em uma franquia de restaurante?

Mas, mesmo com as tantas vantagens, nós sabemos que não é um modelo pronto para se ganhar dinheiro sem fazer absolutamente nada. Você tem, sim, apoio da franqueadora, mas deve entender que precisa investir tempo, esforço e dedicação para ter um negócio de sucesso.

A fórmula para o desenvolvimento de qualquer negócio está nos detalhes e nos cuidados especiais que você dá ao seu restaurante, assim como outros empreendedores e franqueados.

Por isso, nesse artigo você irá entender como um sistema de gestão para franquias e redes pode ajudar você a atingir o seu objetivo: o sucesso!

E, claro, manter a saúde financeira do seu estabelecimento. Para quem sabe até abrir a sua própria franquia ou rede de restaurantes!

Conheça os benefícios de usar um sistema de gestão para franquias e redes


Manter uma franquia ou rede de restaurantes funcionando de forma assertiva vai além de fazer uma comida dentro do padrão ou ter uma cozinha bem organizada e limpa.

É preciso atender bem os seus clientes, ter agilidade na hora de preparar e entregar o pedido, estar atento ao estoque do restaurante e também ficar de olho em tudo que acontece no financeiro.

Como dissemos no início, os esforços para manter uma franquia de pé são os mesmos aplicados em um outro tipo de negócio da área da alimentação. E tem muita coisa importante para se fazer ao mesmo tempo.

Para facilitar essas tarefas diárias, você precisa de uma equipe competente e um plano de negócios bem feito. Mas, um bom restaurante também precisa de boas ferramentas de gestão e de meios para facilitar o dia a dia no controle e gerenciamento das atividades.

Afinal, tudo que é bom pode ficar ainda melhor. E é isso que um sistema de gestão para franquias e redes fará para o negócio: otimizar a operação.

Conheça quais são os benefícios de uma gestão otimizada e automatizada:

  • Melhorar o fluxo de pedidos nas mesas, PDV, balcão ou delivery;
  • Controlar a produção e a entrega do pedido até o cliente;
  • Controlar entrada e saída de insumos do estoque;
  • Gerenciar melhor o fluxo de vendas em qualquer dispositivo;
  • Ter rotas otimizadas para as entregas do seu Delivery Próprio;
  • Criar e organizar facilmente as fichas cadastrais de seus clientes;
  • Montar e personalizar seu cardápio digital.
  • Maior controle sobre as promoções, descontos e programa fidelidade para os seus clientes;
  • Gestão e relatórios dos principais indicadores para facilitar as tomadas de decisão.

Conheça como a Yooga ajudou a rede de sorveterias 40 Sabores a otimizar a sua operação!

Ele é ideal para o controle de pedidos por Mesa, Comandas e Balcão, incluindo soluções para o Delivery. Além de facilitar a gestão e o fiscal de sorveterias, o sistema de gestão para franquias e redes da Yooga atende bares, pizzarias, lanchonetes e muito mais.

O sistema de gestão para franquias e redes que é perfeito para o seu negócio


Yooga é um Sistema de Gestão, Delivery Próprio e Fiscal Completo com a finalidade de oferecer soluções para estabelecimentos da área da alimentação.

Trata-se de um solução tecnológica que planeja os recursos para cuidar de diversas operações bastante recorrentes em restaurantes, hamburguerias, bares, sorveterias, lanchonetes, pizzarias e qualquer outro estabelecimento especializado em food service.

Ele foi elaborado para organizar o maior número possível de dados de um estabelecimento, servindo para inúmeros propósitos: desde registrar pedidos e controlar o estoque a criar e ordenar cadastros de clientes.

O seu controle aumenta ainda mais com o sistema de gestão para franquias e redes da Yooga.

Yooga é voltado para o setor da alimentação e oferece o máximo de soluções para o seu negócio, otimizando o trabalho diário e minimizando o tempo de produção dos pratos.

Ainda, oferecendo auxílio e assistência para a gestão de estabelecimento diversos.

Uma franquia de restaurante de sucesso precisa das soluções mais completas pelo melhor custo-benefício. E que melhor atende às suas principais necessidades e possibilita maior controle dos gastos, ganhos, pedidos e entregas.

Que tal um upgrade com o sistema de gestão para franquias e redes mais poderoso e suave do mercado?

Veja agora a sua mais nova ferramenta de inovação e crescimento: Yooga é a solução que você precisa!

Yooga é o sistema de gestão para otimizar franquias

Yooga entende os desafios enfrentados por franquias e redes de restaurantes e usa a tecnologia para atender suas necessidades e alavancar seus resultados.

Tudo o que você precisa para sua rede de restaurantes, em tempo real, com as soluções completas para atender todos os tipos de operação.

O sistema de gestão da Yooga pode ajudar a impulsionar suas vendas, melhorar o relacionamento com seus clientes e crescer ainda mais o seu negócio!

  • Acompanhe a sua franquia de qualquer lugar

Tenha acesso às telas gerenciais do seu negócio, seja pelo celular, tablet ou computador e tome decisões mais embasadas em qualquer momento do seu dia, de onde você estiver.

  1. Visão rápida e intuitiva dos principais indicadores de desempenho que você precisa;
  2. Acesso às informações de qualquer lugar, em qualquer dispositivo;
  3. Visão geral e inteligente para acompanhar os números da sua franquia ou rede;
  4. Dados sincronizados e relatórios de acesso pela internet de forma remota e simples de visualizar;
  5. Controle das atividades de ponta a ponta e com informações em tempo real.

Tenha controle e autonomia sobre o seu negócio através do sistema de gestão para franquias e redes Yooga, que permite ao gestor ou dono acompanhar os números que cercam toda a operação.

  • Gestão completa e controle integrado

Com um sistema de gestão para franquias e redes você centraliza todos os seus indicadores em uma única plataforma e faz a gestão completa do seu negócio para vender muito mais.

  1. Os pedidos chegam em um só lugar, incluindo os do seu delivery;
  2. Controle sobre os seus clientes que efetuam os pedidos;
  3. Atualizações em tempo real do seu estoque;
  4. Envios automatizados para a cozinha;
  5. Acompanhamento dos indicadores de ticket médio;
  6. Análise otimizada de dados;
  7. Dashboards intuitivos para uma gestão descomplicada.

Controle tudo: quantidade de pedidos, duração média, pessoas atendidas, pedidos por dia e horários de pico de atendimento, e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

  • Melhore a qualidade das informações e tome decisões mais assertivas

Caso você seja uma franqueadora ou dono de uma rede de restaurantes, hoje, está satisfeito com a qualidade das informações que tem à sua disposição quando precisa tomar alguma decisão?

Você tem dúvidas sobre qual é o melhor caminho para o futuro do seu negócio?

Então você precisa ter acesso a gráficos em nível de franqueado, de cidade, região ou em nível nacional para que você esteja atualizado sobre toda a sua rede de franquias, mesmo à distância.

Yooga, o sistema de gestão para franquias e redes feito para você!

  • Delivery Próprio para a sua franquia ou rede de restaurantes

Diminua seus custos com taxas e comissões pagas aos aplicativos de delivery terceirizado. Com um Delivery Próprio é possível criar e construir relacionamentos mais duradouros com os seus clientes.

É possível conciliar o recebimento de pedidos de diferentes canais, como mesas, PDV, balcão, delivery e marketplaces em um só lugar, para acelerar o atendimento e deixar mais organizada toda a operação.

  1. Tenha um site próprio e exclusivo para a sua franquia receber os pedidos, colocando todos os seus restaurantes na era digital;
  2. Receba pedidos de forma automatizada e integrada ao seu sistema de gestão para franquias e redes;
  3. Faça a gestão completa de todos os seus canais de recebimento de pedidos para fortalecer o que vai bem e ajustar o que pode ser melhorado.

Além disso, você pode contar com novas funcionalidades adicionais, como o “Agrupamento de pedidos” que te ajuda a planejar novas rotas de entrega com base na localização dos pedidos efetuados pelos seus clientes.

A funcionalidade também diferencia quais são os pedidos efetuados no seu delivery próprio ou aplicativo terceirizado de entrega, através da integração com o iFood (vamos falar um pouco mais sobre isso adiante).

Com essa solução o tempo de entrega diminui e os resultados são imediatos.

Na Yooga a sua franquia tem um delivery só dela!

  • Constante desenvolvimento do sistema

O sistema de gestão para franquias e redes da Yooga tem constantes atualizações para a criação de um produto cada vez mais completo, de interface intuitiva e que atende melhor as necessidades do seu negócio, para dar a você uma gestão mais suave e descomplicada.

Seja você franqueador, franqueado ou unidade única do setor de alimentação, pode fazer uso de todos os recursos disponíveis da plataforma, com atualizações frequentes e um suporte técnico que realmente te atende quando e onde você precisar.

"Sempre foram muito ágeis nas solicitações que fizemos. A ferramenta se atualiza quase em tempo real sempre alinhada às nossas necessidades."
Deimison Santos - Number One Chicken | ATW Delivery

A plataforma de gestão da Yooga se adapta a diferentes tipos de negócios no segmento de alimentação e é a melhor solução para a sua franquia.

Teste agora mesmo!

  • Suporte técnico humanizado e 24 horas

Ao contratar a Yooga como o sistema de gestão para sua franquia ou rede, você poderá falar como nosso suporte técnico a qualquer momento, via acesso remoto.

Nossos técnicos estão disponíveis para sanar suas dúvidas com atendimento humanizado e 24 horas aos franqueados.

"Quando os conheci, estava em busca de um sistema de gestão que fosse prático, eficiente, com um bom atendimento... desde então sou cliente. hoje eu tenho 3 negócios e em todos em utilizo o sistema Yooga."


Gabriel Secchim - Franqueado da sorveteria 40 Sabores.

Além disso, o franqueado conta com acompanhamento de um gerente de sucesso, que analisa constantemente todos os indicadores da franquia, trazendo as melhores soluções para manter a saúde financeira da rede.

  • Maior precisão no controle de pedidos

Yooga permite que as franquias controlem diversos processos de pedidos, sejam eles feitos nas mesas, no PDV, por comandas, para a entrega ou até mesmo os pedidos que são feitos diretamente no balcão.

Para todos essas possibilidades, a Yooga está preparada para auxiliar você, franqueado, com inúmeras funcionalidades para o controle e a gestão do seu negócio.

  • Controle de estoque e ficha técnica para franquias e redes de restaurantes

Os pratos que você oferta no seu cardápio geralmente são compostos por muitos ingredientes e diferentes insumos. Então como controlar cada um desses itens, ou porções que são utilizadas por prato?

Para controlar o estoque de produtos na área da alimentação de forma eficiente, é necessário um sistema flexível e personalizável, e que entenda o quanto é importante ter esse objetivo.

Por isso, o sistema de gestão para franquias e redes da Yooga tem a funcionalidade da ficha técnica, que auxilia na criação dos gastos e custos de cada prato.

A solução leva em conta todos os itens que compõe cada prato do seu cardápio, como também os itens adicionais que são incluídos por seus clientes na hora de realizar o pedido.

Assim, fica muito mais fácil controlar a entrada e saída dos produtos do estoque, bem como controlar os gastos com cada prato. E para você avaliar de forma correta seu ticket médio, ou mesmo criar melhores estratégias de cardápio para atrair mais clientes, aumentar o número de pedidos e vender muito mais.

  • Emissão de cupom e notas fiscais NFC-e/SAT e NF-e

O NFC-e é o novo cupom fiscal eletrônico que pode ser impresso com a ajuda de uma impressora térmica não-fiscal. Ou seja, não precisa de um aparelho de alto custo para a emissão e que tem de ser autorizado pela Receita Federal.

O sistema de gestão Yooga pode lhe ajudar a configurar as impressões e a monitorar sua emissão de notas sem demora. Facilidade para você na hora de cumprir as obrigações fiscais do negócio e agilidade para os seus clientes na hora de pagar ou efetuar novos pedidos.

Yooga é um ótimo sistema de gestão para franquias e redes de restaurantes integrado ao SEFAZ, o que dá à plataforma a permissão necessária para oferecer suporte aos seus clientes com segurança e eficiência.

Além das funcionalidades padrão, o sistema é aprimorado para atender às necessidades de franquias e redes de restaurantes de forma integral. E conta com recursos específicos para essa finalidade.

  • Sistema de gestão para franquias e redes integrado ao iFood

Muitas franquias e redes na área da alimentação trabalham com serviços de entrega. Já que esse é o principal canal de venda para aumentar o números de pedidos do estabelecimento, em novas áreas de acesso.

E a solução encontra maneiras mais fáceis e rápidas de estar disponível para receber um pedido, ou mesmo atrair mais clientes através do iFood.

O iFood é um aplicativo no estilo marketplace, que fornece espaço para restaurantes, lojas, farmácias e supermercados para expor seus produtos em uma praça de alimentação on-line, e que cobra uma taxa sobre as vendas dos empreendedores que optam por cadastrar seus negócios na plataforma.

Com a integração fica muito mais fácil receber esses pedidos no seu sistema, bem como gerenciar a produção e entrega para os seus consumidores. As impressoras, dados dos clientes e pedidos podem ser cadastrados uma única vez e passam a ter um controle único, em um só lugar.

Gerencie melhor sua franquia ou rede de restaurantes


No caso de toda uma rede de bons restaurantes, é necessário que a sede tenha controle sobre o desempenho de cada um de seus franqueados. E o sistema de gestão usado por cada uma das unidades tem de permitir o compartilhamento de informações em tempo real.

Por essas razões, recomendamos um sistema que ofereça gestão compartilhada, que permita o controle de múltiplos processos ao mesmo tempo e evidencie facilmente os diversos pontos que precisam de melhorias ou reparos.

Yooga é completo para atender todos os tipos de operação e ajudar a impulsionar suas vendas, melhorar o relacionamento com seus clientes e crescer o seu negócio!

  • Realize ajustes sem dificuldade sempre que precisar;
  • Tenha segurança total na apuração e cobrança de taxas e royalties;
  • Tenha mais controle na distribuição do fundo de marketing;
  • Unifique e integre as informações, do estoque ao cardápio, em toda a rede.
  • Tenha visão total da sua rede, acessando estabelecimento a estabelecimento para uma gestão mais inteligente e eficiente.

O sistema de gestão para franquias e redes da Yooga é a solução que faltava para você se tornar uma franquia ou expandir mais o seu negócio.

Controle simplificado e visual intuitivo, aplicativo de delivery próprio completo e personalizado, com áreas, rotas e taxas de entrega automatizadas, descontos em assinaturas por volume, suporte técnico humanizado e 24 horas e treinamento para os franqueados.

Yooga é a escolha certa para grandes redes e franquias de restaurantes que buscam um produto seguro, estável e de fácil utilização para facilitar e descomplicar o seu dia a dia.

Teste agora mesmo! Você tem 7 dias gratuitos para entender como um sistema de gestão para franquias e redes de restaurantes pode otimizar ainda mais seus resultados.