NOVIDADE NA ÁREA: CONHEÇA AS VANTAGENS DO NOSSO TOTEM DE AUTOATENDIMENTO

O cliente escolhe, pede e paga sozinho!

NOVIDADE NA ÁREA: CONHEÇA AS VANTAGENS DO NOSSO TOTEM DE AUTOATENDIMENTO

Já está sabendo da novidade?

Agora, as franquias parceiras da Yooga podem contar com o nosso mais novo lançamento: o totem de autoatendimento!

Muito pedido e esperado, o totem de autoatendimento veio para dar mais autonomia para o seu cliente, reduzir as filas e fazer você focar no que realmente importa.

Quer saber mais sobre?

É só continuar a leitura!

O que é um totem de autoatendimento

Um totem de autoatendimento é um dispositivo de tela grande que disponibiliza uma aplicação touchscreen, ou seja, de toque na tela, para variados fins.

De forma digital e interativa, ele permite que quem o usa realize diversas tarefas de forma autônoma, sem a necessidade de interação humana direta.

Esse tipo de totem é comumente utilizado em locais públicos, estabelecimentos comerciais, instituições e eventos para oferecer serviços de autoatendimento aos clientes.

Você provavelmente já deve ter visto um para fazer check-in no aeroporto, por exemplo, para fazer compras - e pagá-las - em supermercados, na fila do cinema e até mesmo para a consulta de informações gerais.

Legal, né?

O objetivo principal de um totem de autoatendimento é proporcionar uma experiência de atendimento mais rápida, eficiente e conveniente para os clientes, além de reduzir a carga de trabalho dos garçons/operadores de caixa e melhorar a eficiência operacional para as empresas que o utilizam.

Por meio de uma interface intuitiva e amigável, muitos deles podem aceitar diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito, débito, dinheiro, PIX ou até mesmo pagamento via smartphone.

Quais são as vantagens de ter o nosso totem de autoatendimento no seu restaurante

Para o caso de quem usa o totem de autoatendimento no restaurante, como é o nosso caso, as vantagens são inúmeras.

Dá uma olhadinha em tudo que você tem a ganhar com o nosso!

Menos filas

Com o nosso totem de autoatendimento, seus clientes podem fazer seus pedidos rapidamente, sem depender da disponibilidade dos seus colaboradores.

Isso ajuda a reduzir o tempo de espera nas filas, tornando o processo de atendimento mais ágil e eficiente.

Redução de erros no lançamento de pedidos no PDV

Quando os clientes fazem seus próprios pedidos através dos nossos totens, as chances de erros de comunicação ou anotação no lançamento são reduzidas.

Isso acontece porque o cliente seleciona diretamente os itens e opções que deseja, evitando mal-entendidos que podem ocorrer ao passar os pedidos para os seus garçons, por exemplo.

Personalização de pedidos

Nosso totem de autoatendimento oferece uma interface interativa, permitindo que os clientes personalizem seus pedidos de acordo com suas preferências individuais.

Eles podem escolher ingredientes extras, remover itens indesejados ou ajustar as porções como bem entenderem.

E quem não quer isso, não é mesmo?

Maior rotatividade de mesas

Com o processo de atendimento mais rápido e a redução do tempo de espera, os seus clientes tendem a concluir suas refeições mais rapidamente.

Isso possibilita que mais deles sejam atendidos em um determinado período de tempo, aumentando a rotatividade de mesas e, consequentemente, a lucratividade do seu restaurante.

Autonomia para o seu cliente

Alguns clientes preferem ter mais autonomia durante a experiência de compra ou consumo em restaurantes.

O nosso totem de autoatendimento permite que isso aconteça, possibilitando que os clientes façam seus pedidos de forma independente, sem a necessidade de interação com os funcionários.

O seu cliente escolhe, pede e paga sozinho!

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre o novo totem de autoatendimento da Yooga.

Redução de custos operacionais

Embora a implementação dos totens exija um investimento inicial, a longo prazo, eles podem ajudar a reduzir a necessidade de colaboradores dedicados ao processo de atendimento, o que pode levar a uma economia significativa em custos de mão de obra.

Além disso, nosso totem de autoatendimento é integrado, é claro, com o seu sistema de gestão Yooga, facilitando o gerenciamento das operações e o acompanhamento das vendas, estoque e relatórios de desempenho.

Ah! E o totem e o cardápio são 100% personalizados, viu?

Experiência moderna e tecnológica

Sabia que adotar o nosso totem de autoatendimento pode melhorar a imagem do seu restaurante?

Sim!

Além de todas essas vantagens que trouxemos até aqui, ele transmite uma sensação de modernidade e inovação, ajudando a criar uma percepção positiva da marca.

E qual empresa não quer ser vista como moderna e tecnológica, não é mesmo?

Ofertas e promoções personalizadas

Por ser integrado com o sistema da mais querida Yooga, nosso totem de autoatendimento pode coletar dados sobre os hábitos de consumo dos seus clientes.

Essas informações podem ser usadas para oferecer promoções e ofertas personalizadas, tornando a experiência do cliente mais atraente e incentivando a sua fidelidade.

Para quem é o totem de autoatendimento da Yooga e como fazer para adquirir

Agora que você já sabe o que é um totem de autoatendimento e quais são as vantagens em contar com um no seu restaurante, vale lembrar que o nosso está disponível, por enquanto, apenas para as franquias parceiras.

Para adquirir, basta se inscrever na lista de espera disponível neste link.

Plano para Franquias

E se você ainda não conhece o nosso Plano para Franquias, vale falar com um de nossos especialistas e conhecer todas as funcionalidades exclusivas oferecidas.

Réplicas e padronização

Padronize os produtos e cardápio da rede e mantenha o controle do que é vendido em todas as lojas.

Crie promoções e replique para os sistemas de todos os franqueados com facilidade.

Tudo feito em tempo real, de forma simples e rápida: seu franqueado se preocupa apenas em vender mais!

Gestão completa e unificada

Controle de vendas e clientes, gerenciamento de itens e porções da ficha técnica e atualização em tempo real do estoque.

Acesse gráficos e relatórios de resultados para acompanhar indicadores de ticket médio, número de pedidos, faturamento e informações loja a loja, de onde você estiver.

Delivery próprio e sem taxas

Site próprio, exclusivo e personalizado com a identidade visual da sua franquia e sem cobrar taxas pelas vendas efetuadas.

Otimize as entregas com o agrupamento de pedidos para gerar a melhor rota para o motoboy e reduzir o tempo de entrega.

Emissão de cupom e notas fiscais

Monitoramento da emissão de notas e cupons, cumprindo as obrigações fiscais de toda a rede.

Conte com a Yooga para atualizar a sua contabilidade com os XMLs de cada mês.

Meios de pagamento

Maior segurança nos pagamentos através do PDV e delivery e a possibilidade de oferecer diferentes formas de pagamento para os clientes.

Plataforma de ensino exclusiva

Plataforma de conteúdo para upload de vídeos e documentos direcionados para o desenvolvimento dos franqueados.

Além de, é claro, a nossa comunidade de gestores de empresas do food service espalhados pelo Brasil, compartilhando informações.

Gostou?

Então fale com a nossa equipe e garanta o seu Plano para Franquias e totem de autoatendimento!

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre o novo totem de autoatendimento da Yooga.