AS NOTÍCIAS DO MERCADO FOOD SERVICE NA PALMA DA SUA MÃO! CONHEÇA A YOOGA NEWS

Esteja bem informado com tudo que acontece no mercado e saia na frente dos seus concorrentes.

AS NOTÍCIAS DO MERCADO FOOD SERVICE NA PALMA DA SUA MÃO! CONHEÇA A YOOGA NEWS

Se manter informado no mundo em que vivemos atualmente não é para amadores.

É tanta notícia, boa ou ruim, vinda de todos os cantos e sobre os mais diversos assuntos, que é difícil filtrar o que realmente é relevante para você e seu restaurante.

É ou não é?

A gente por aqui entende e sabe muito bem disso!

Mas, e se te disséssemos que existe uma curadoria completa do que há de mais relevante no mercado food service esperando por você?

Um compromisso semanal, onde você pode ler um resumo das principais notícias que agitaram o segmento de alimentos e bebidas nos últimos sete dias, sem sair do seu e-mail?

E se te contássemos que, na palma da sua mão, pelo celular, tablet ou desktop, você consegue ter acesso a todo esse conteúdo? E o melhor: de graça?

Parece bom, não é?

A boa notícia é que sim, existe tudo isso! É a Yooga News!

Você já conhece?

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre mais um dos serviços oferecidos pela mais querida Yooga - e o quanto você pode se beneficiar com ele!

Confira!

Falta de informação motiva fechamento de empresas em todo o Brasil

Abrir um restaurante no Brasil e mantê-lo é uma tarefa complicadinha.

De acordo com dados da pesquisa "Demografia das Empresas e Estatísticas de Empreendedorismo", do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), seis em cada 10 empresas não conseguem se manter funcionando por mais de cinco anos.

À medida que o tempo avança, a manutenção do negócio vai se tornando ainda mais complexa.

Ainda segundo o estudo, a taxa de sobrevivência é de 78,9% após o primeiro ano de funcionamento do estabelecimento, 64,5% após dois anos, 55% após três anos, 47,2% após quatro anos e 39,8% após cinco anos.

Fora isso, três em cada 10 microempreendedores individuais (MEIs) também fecham as portas em até cinco anos de atividade em nosso país.

Segundo dados do Sebrae, a taxa de falência de negócios desse porte é de 29%.

Entre os principais motivos apontados para a falência dessas empresas estão: falta de planejamento, falta de capacitação e falta de informação.

Dá para acreditar?

É por isso que a mais querida está aqui!

Para cada uma dessas dores, uma solução que não dá para ignorar.

Como surgiu e o que é a Yooga News

A Yooga News surgiu, em agosto de 2022, como uma evolução natural da newsletter que a mais querida Yooga já tinha, onde eram enviados apenas os conteúdos mais recentes do Yooga Blog (onde você está agora!).

Como o comportamento do dono de restaurante de consumir notícias mudou ao longo dos anos, acreditamos que mudar junto com ele, com você, era o melhor caminho.

De lá pra cá, milhares de empreendedores de bares e restaurantes passaram a se cadastrar para receber, todas as sextas, às 9h, uma newsletter para começar o dia bem informado sobre o que rolou de mais importante no setor food service ao longo da semana.

Assim, a Yooga News nada mais é do que isso: uma newsletter com notícias fresquinhas, tendências de negócio, dicas de gestão inovação e quem sabe até uma polêmicazinha de vez em quando.

Tudo de um jeito leve e suave como só a Yooga consegue ser.

É uma leitura rápida para você começar o dia bem informado e já se preparar para a movimentação da hora do almoço no seu restaurante. Sempre às 9h.

Leia também: Jeito Yooga Podcast chega à sua 2ª temporada

As seções da Yooga News

Em mais de um ano de newsletter e quase chegando a marca de 70 edições, além da melhora em nossa taxa de aberturas de e-mail e cliques, outras mudanças também foram acontecendo visando a entrega do melhor conteúdo para você, dono e dona de restaurante.

Hoje, além de edições especiais de acordo com eventos, datas comemorativas e outros assuntos que merecem um aprofundamento maior, a newsletter conta com três seções especiais e exclusivas.

Na primeira delas, a Pelo Mercado, você confere todas as mais recentes e relevantes novidades do mercado food service na palma da sua mão.

Em seguida, a seção Venda Mais traz dicas, estratégias e orientações em geral para fazer com que você potencialize o seu negócio e aumente a sua lucratividade.

Para finalizar, a Me Ajuda, Yooga mostra, na prática, como a Yooga pode levar uma gestão suave, intuitiva e integrada para o seu restaurante.

Legal, não é?

E o melhor de tudo é que, caso você tenha perdido alguma edição ou esteja na dúvida se quer ou não assinar a Yooga News, você pode conferir todas as últimas edições em nosso blog especial da newsletter: o news.yooga.com.br.

Confira ainda: Conheça a Yooga Edu: a plataforma de ensino para empreendedores do ramo food service da Yooga

Como se inscrever na Yooga News  

Agora que você já sabe o que é, como surgiu, para que serve e quais são as principais seções que compõem a Yooga News, a newsletter favorita de todo empreendedor e empreendedora food service, apostamos que está se perguntando como se inscrever, né?

É bem simples: basta vir até este link e preencher seu nome e o seu melhor e-mail, no formulário, para se cadastrar e começar a receber.

Você não paga nada a mais por isso!

Após realizar essas etapas, você receberá um e-mail de confirmação de entrada na newsletter.

Confirmou? Pronto!

Na próxima sexta-feira, você já receberá a sua primeira edição!

Não perca tempo e inscreva-se então na Yooga News!

As notícias do mercado food service, todas as sextas-feiras, a partir das 9h, na sua caixa de entrada e na palma da sua mão.

A gente espera você, combinado?

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre a Yooga News, a newsletter da Yooga.