QUAIS SÃO AS INTEGRAÇÕES OFERECIDAS PELO DELIVERY PRÓPRIO YOOGA?

Potencialize a operação do seu delivery com as nossas integrações com PIX, iFood e muito mais!

QUAIS SÃO AS INTEGRAÇÕES OFERECIDAS PELO DELIVERY PRÓPRIO YOOGA?

Mais do que um sistema de gestão, a Yooga é a solução para os donos de restaurante que querem ter uma gestão mais simplificada, ganhar mais dinheiro e ter menos dor de cabeça.

Nosso intuito, como você sabe, é proporcionar um ambiente seguro a você, pequeno e médio empreendedor do ramo alimentício, e acabar com essa história de que sistema de gestão é caro, difícil, pesado para o seu computador ou celular, e dá problema.

Com a gente, dá pra controlar o seu restaurante pelo celular, fazer venda com quatro clientes e ainda ser super bem atendido ou atendida pelo nosso time de suporte 24 horas!

Além disso, estamos sempre de olho nas suas solicitações e sugestões de melhoria para o sistema.

Na medida do possível, a partir da viabilidade de implantação e estudo de demanda, buscamos atender todas elas - e isso inclui as nossas integrações, em especial as mais recentes, vindas a partir das sugestões dos nossos parceiros.  

Quer saber quais são as principais do nosso delivery próprio e como elas podem ajudar você a ter uma gestão mais suave?

Vem com a gente!

Integração com o iFood

Uma das principais integrações do delivery Yooga, a integração com o iFood permite que você otimize seus processos, agilize as operações do seu negócio e reduza significativamente a quantidade de erros em suas tarefas.

A facilidade e a praticidade da integração permitem que todos os pedidos sejam recebidos e aceitos em um único local, o seu gestor de pedidos, eliminando, assim, a necessidade de lançá-los manualmente.

Ah! E tudo é feito de forma automática, viu?

Assim, você torna a sua gestão de pedidos mais eficiente e poupa tempo para que consiga se concentrar em outros aspectos importantes do seu delivery, como a divulgação.

Ao realizar a integração, você:

  • Aceita os pedidos do iFood em seu delivery Yooga;
  • Controla seu estoque de tudo que é vendido no iFood;
  • Cadastra os produtos do seu cardápio e disponibiliza para o seu PDV e delivery próprio;
  • Atualiza os preços em ambos os locais - marketplace e cardápio digital - de uma só vez;
  • Consegue mudar o status do pedido e/ou cancelá-lo de forma automática, com anulação imediata no Portal do Parceiro do iFood;
  • Chama entregadores do iFood pelo Entrega Fácil;
  • Consegue levantar as vendas do dia, mês ou ano originadas no iFood para levantar qual é o seu faturamento com a plataforma.

Só vantagens, não é mesmo?

Integração com o PicPay

Já com a integração com o PicPay, aplicativo de pagamentos/banco digital com 30 milhões de usuários ativos mensais (sendo 22 milhões com saldo em conta), você recebe os pagamentos do seu delivery próprio Yooga via PicPay.

Tudo de uma forma muito simples e fácil, sem precisar ficar pedindo ao seu cliente o comprovante de pagamento no WhatsApp ou ficar checando a sua conta do banco digital toda hora para comprovar se o dinheiro entrou mesmo.

Ao realizar a integração, você:

  • Ganha uma nova opção de pagamento para o seu delivery;
  • Garante aos seus clientes acesso ao PicPay do restaurante de forma simplificada;
  • Recebe os pagamentos do seu delivery diretamente na sua conta PicPay.

Demais, né?

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre as integrações com o delivery próprio Yooga.

Integração PIX

Como já te contamos por aqui, o PIX substitui a necessidade de usar boletos, cheques, TEDs ou DOCs demorados para fazer transações financeiras.

Com ele, é possível transferir dinheiro e receber pagamentos em questão de segundos, todos os dias da semana, a qualquer hora do dia.

O sucesso no Brasil é tanto que já alcançamos quase 250 milhões de transações em 48 horas!

E claro que não poderia faltar uma integração para ele, concorda?

Recém-lançado, quem tem o seu delivery próprio Yooga integrado com o PIX economiza tempo, conta com mais praticidade no estabelecimento e para o cliente, tem transações seguras e relatório de pagamentos atualizado em tempo real, e mais facilidade na hora do saque.

Ao realizar a integração, você:

  • Tem a garantia de recebimento dos pagamentos do seu delivery;
  • Recebe o pedido no gestor somente após a confirmação do pagamento;
  • Conta com mais segurança contra fraudes e aqueles clientes espertinhos.

Integração com WhatsApp

Por fim, mas não menos importante, a integração com o WhatsApp, que nada mais é do que o nosso Robô do WhatsApp!

Por meio desta funcionalidade, o cliente do restaurante recebe mensagens pré-programadas de saudação, aceite de pedido, aviso de que o pedido saiu para entrega e, para finalizar, uma mensagem de pedido entregue/agradecimento.

A cada alteração de status via delivery próprio da Yooga, a mensagem é enviada automaticamente para o app de conversas do cliente que fez o pedido.

Com o Robô do WhatsApp, você:

  • Conta com disparo automático do status dos pedidos dos seus clientes no WhatsApp;
  • Otimiza o atendimento ao seu cliente;
  • Aumenta suas vendas com o poderoso canal do WhatsApp;
  • Tem mais praticidade e agilidade para você e os seus clientes;
  • Não perde pedidos por demora no atendimento do WhatsApp;
  • Vende mais sem precisar de uma pessoa fazendo o atendimento no WhatsApp;
  • Ganha tempo para focar no seu delivery.

Bom demais para ser verdade? Não!

Isso é Yooga!

Como acessar suas integrações via sistema

Para acessar e fazer as solicitações das suas integrações via sistema da Yooga é muito tranquilo, viu?

Basta acessar o seu app no endereço https://app.yooga.com.br/, logar com suas credenciais e, do lado esquerdo, clicar na engrenagem.

Em seguida, na seção Delivery, basta selecionar a opção Integrações e pronto!

Você poderá visualizar qual integração deseja e fazer a sua solicitação (caso ainda não tenha) junto ao nosso time de Suporte.

Já para ter o Robô do WhatsApp no seu delivery, contratado à parte, você pode ir neste link e preencher o formulário ou entrar em contato diretamente com o time de Suporte.

Para isso, clique no balãozinho azul que fica localizado do lado direito do seu sistema ou acesse diretamente pelo link https://ajuda.yooga.com.br.

Viu como é tranquilo?

O que está esperando para gerenciar o seu restaurante de um jeito mais fácil, ganhar mais dinheiro e ter menos dor de cabeça?

Fale com um de nossos especialistas hoje mesmo e #VemPraYooga.

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre as integrações com o delivery próprio Yooga.