OFERECIDA PELA YOOGA, INTEGRAÇÃO COM RAPPI E IFOOD TRAZ VANTAGENS PARA A GESTÃO DO SEU RESTAURANTE

Conheça todas elas no conteúdo de hoje!

OFERECIDA PELA YOOGA, INTEGRAÇÃO COM RAPPI E IFOOD TRAZ VANTAGENS PARA A GESTÃO DO SEU RESTAURANTE

Quem já conhece a mais querida Yooga, sabe o quanto damos valor para cada pedido dos nossos parceiros.

Ao longo do ano, recebemos diversas sugestões de novas implementações no sistema.

Uma delas foi a integração com o Rappi, que prontamente cuidamos para atender da melhor e mais rápida forma possível.

Isso porque, por aqui, a gente acredita que, quanto mais a gente puder facilitar a vida do empreendedor de food service, melhor.

Queremos e fazemos de tudo para que ele tenha uma gestão simplificada e integrada de todo o seu negócio, aumentando, assim, a sua lucratividade e tendo menos dor de cabeça.

Então, por que não combinar a integração do Rappi com a já existente integração com o iFood, não é mesmo?

O resultado foi muito positivo!

Afinal, poder contar com essas duas integrações traz muitas vantagens para os bares e restaurantes delivery.

Quer saber quais são elas?

É só continuar a leitura!

Vantagens de integrar com o Rappi e com o iFood

Mais comodidade

Integrar o sistema da mais querida com o Rappi e o iFood traz mais comodidade para você, dono e dona de restaurante.

Sabe por quê?

Você não precisa ficar se dividindo entre várias telas para dar conta dos seus pedidos, consegue centralizar tudo em um só lugar, controlar seus pagamentos de forma mais rápida e fácil, despachar pedidos de ambos os cardápios em poucos cliques e, ainda, emitir relatórios baseados nos dois canais de vendas.

Fora o fato de que você ainda tem acesso a uma ampla base de clientes por meio dos marketplaces, o que facilita a venda dos seus pratos sem muito esforço.

Fala sério. Quer mais comodidade que isso?

Mais otimização da sua operação

A integração com o Rappi e com o iFood possibilita uma otimização eficiente da operação do seu restaurante.

Ao centralizar os pedidos das plataformas, como comentamos acima, o seu estabelecimento ganha em eficiência na gestão dos pedidos, reduzindo potenciais erros e agilizando o fluxo operacional, o que, por sua vez, contribui para uma experiência mais fluida para a equipe e para os clientes.

Melhor experiência do cliente

Falando em clientes, você deve estar onde ele está, concorda?

Por isso, estar presente em apps como o do Rappi e do iFood pode melhorar a experiência destes clientes, que preferem fazer os seus pedidos por lá.

Aliás, a facilidade de realizar pedidos, o acompanhamento em tempo real do status e a diversidade de opções disponíveis proporcionam conveniência também para ele e mais satisfação, o que contribui para a fidelização posterior.

Centralização dos pedidos do delivery

Esse já falamos por aqui, mas é claro que não poderíamos deixar de reforçar que a integração com o Rappi e com o iFood permite a centralização dos pedidos de delivery, o que simplifica a gestão do seu restaurante.

Além disso, reduz a necessidade de lidar com diversas plataformas separadas, facilitando o gerenciamento e aumentando a eficiência operacional.

Melhor utilização do seu tempo

Mais tempo livre para você curtir com a sua família e para a sua equipe se dedicar à qualidade do serviço e à preparação dos pratos? É claro que temos!

A melhor utilização do tempo é uma das outras vantagens das integrações do Rappi e do iFood com a Yooga!

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre vantagens de integrações com Rappi e iFood, do Yooga Blog.

Acompanhamento em tempo real do recebimento do pedido, sua produção e entrega ao cliente

Pensa que acabou?

A possibilidade de acompanhar em tempo real o ciclo do pedido, desde o recebimento até a entrega ao cliente, também é um super pró da integração Yooga + Rappi + iFood.

Esse acompanhamento oferece maior controle sobre o processo, contribuindo para uma operação mais eficaz e transparente e, ainda, uma entrega mais rápida!

Aliás, você sabia que, segundo pesquisa da consultoria para food service Galunion, 80% dos consumidores brasileiros de delivery fariam pedidos mais vezes se a entrega fosse de apenas 25 minutos?

Maior controle do seu fluxo de caixa

A presença do Rappi e do iFood no sistema de gestão da Yooga proporciona um maior controle do fluxo de caixa do restaurante.

Com a centralização dos pedidos e a visibilidade em tempo real das transações, a gestão financeira torna-se mais assertiva, facilitando a tomada de decisões estratégicas.

Quer coisa melhor?

Possibilidade de filtros de pagamento pelo marketplace

Fora tudo isso que já citamos até aqui, a integração com o Rappi e com o iFood oferece a vantagem de utilizar filtros de pagamento pelos marketplaces, tanto na hora do seu cliente pagar, quanto na hora de você emitir os seus relatórios.

Isso permite a você, dono de restaurante, definir opções de pagamento de acordo com suas preferências e estratégias financeiras.

Com Yooga Pay, você também tem transações 100% seguras, oferecendo mais facilidade para seus clientes na hora de pagar, e mais praticidade para você na hora de receber.

Atualizações dos preços dos itens

Quando você realiza a atualização dos preços dos itens no seu sistema de gestão Yooga, essas alterações são automaticamente refletidas nas plataformas do iFood e do Rappi.

Assim você não precisa mudar o preço em três lugares diferentes!

Perfeito, não é?

Mudança de status

Como acontece no Rappi, ao mudar o status do pedido no seu sistema de gestão Yooga, o pedido também é atualizado para o consumidor no aplicativo do iFood.

Da mesma forma, quando um pedido é cancelado no sistema, ele é anulado automaticamente nos respectivos portais destinados aos restaurantes parceiros no iFood e no Rappi.

Controle de motoboys e raios de entrega

Com as integrações, ao final do dia ou da rota dos entregadores, é possível levantar o relatório das entregas de cada um deles, mostrando o valor final que deve ser pago ao entregador.

Pelo nosso raio de entrega, você também define as regiões de entrega, com recortes personalizados de áreas no mapa, estabelecendo limites de bairros ou cidades. E indica a taxa de entrega de acordo com as regiões definidas ou a distância!

É todo o controle de entrega na sua mão!

Contratos independentes

A colaboração com a Yooga não interfere no contrato estabelecido com o iFood ou com o Rappi; ambas as parcerias permanecem distintas e independentes entre si.

As condições e acordos previamente estabelecidos com o iFood e com o Rappi mantém sua validade integral, sem qualquer alteração.

Simultaneamente, todos os termos e compromissos acordados com a equipe da Yooga aplicam-se exclusivamente à parceria estabelecida com você.

É mais segurança jurídica para o dono de restaurante!

Gostou do que viu até aqui?

Agora que você já sabe tudo sobre as integrações da Yooga com o Rappi e o iFood, não deixe de falar com um de nossos especialistas e garantir o seu teste de sete dias grátis!

Entre em contato com o #TimeYooga hoje mesmo e veja todas essas vantagens funcionando na prática!

Banner rosa e azul com texto "Sua sorveteria/cafeteria/hamburgueria/restaurante/pizzaria precisa de cardápio digital" ilustra post sobre vantagens de integrações com Rappi e iFood, do Yooga Blog.